quinta-feira, 3 de março de 2011

La Vita Residencial



Vizinhos e Visitantes!
Acessando o controle do visitas do Blog, vejo que nas últimas semanas algumas pessoas tem acessado o Blog buscando informações sobre o empreendimento "La Vita Residencial" um projeto da Goldfarb - PDG localizado na Vila Liviero - São paulo.

Sendo assim, deixo o espaço aberto aos moradores para que possam relatar através dos comentários a situação do empreendimento!

Att, Blog Morare

10 comentários:

Clovis! disse...

Senhores,

SMeu nome é Clóvis e eu sou um comprador de um apartamento no residencial La Vita.

Como já explicado acima, estamos com o financiamento atrasado, mas parece que agora vai.

Muitos que estão na comunidade do orkut já assinaram e pelo que fui informado na Goldfarb, até o final do mês de novembro eles tentaram que todos assinem.

Sobre o financiamento:

Eu terei que fazer uma nova entrevista na Caixa economica, provavemente até o final do mês de outubro, pois como houve correção do INCC sobre o valor a ser financiado eu terei que refazer o financiamento que eu já havia feito (essa será minha segunda entrevista na caixa).

Alguns compradores não farão uma nova entrevista e estes já estão assinando seus contratos, porém eles deverão pagar a diferença do valor final corrigido para a goldfarb. No meu caso essa diferença será colocada no financiamento.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Clóvis Ribeiro

Fernanda disse...

Boa tarde à todos...

Eu também sou compradora do Residencial La Vita, e por um milagre, (rs), eu já assinei meu contrato no início do mês de Setembro, mas não foi fácil, desde Março, fiquei ligando toda semana para a Goldfarb e cobrando uma previsão. Mas enfim consegui, ufaaa.

Abraços,

Fernanda.

Eduardo disse...

Olá Pessoal meu nome é Eduardo e eu tbem comprei no la vita e desde outubro eu fui na entrevista da caixa, foi aprovado o financiamento e a caixa me enformou que eu tinha que esperar a gold farb me chamar para assinar o contrato, mais até hoje eu não fui chamado liguei enumeras vezes para a gold farb e a resposta era sempre a mesma. Que eu tinha que mandar os documentos para eles fazer a atualização de cadastro e todos os meses depois de outubro eu faço e refaço o que eles pedem não sei mais o que fazer para obter uma resposta se vcs tiverem na mesma situação que a minha por favor me comunique para a gente tomar uma providencia juntos !!!!!

Silvinha disse...

Olá Renan eu tb sou uma compradora de um apartamento do La Vita;assinei contrato com a CEF em setembro de 2010;qdo deveria ter sido em março de 2010;mas agora já está tudo certo,estou aguardando agora a escritura que já paguei no valor de 850,00 e tb já paguei a ITBI no valor de 1750,00 todos a vista,o que achei estranho, é que me disseram que mandariam a escritura,e no entanto me mandaram uma xerox,vou aguardar e segunda-feira dia 21/02 ligarei lá para ter uma posição;afinal eu paguei não é mesmo??? Obrigada,que bom que vc teve a idéia de fazer esse Blog,só assim saberemos o que realmente se passa.

Anônimo disse...

OLA SOU COMPRADOR tbm e gostaria de saber se voces que ja assinaram estao pagando um boleto (deposito) para a caixa e pagando uma Correcao monetaria todo mes para a gold ?

Tony Cruyf disse...

SENHORES SOU COMPRADOR DO VERTE LIMÃO. MEU FINANCIAMENTO JÁ SAIU, PORÉM A TAXA QUE EU PAGUEI DE ESCRITURAÇÃO FOI 800,00. HOJE EU FUI VERIFICAR OS RECIBOS O CARTÓRIO COBROU R$ 184,48. JÁ SOLICITEI O ESTORNO DO DINHEIRO. DIVULGUEM À TODOS, PORQUE EU SENTI QUE HOUVE MÁ FÉ DA GOLDFARB. EU ASSINEI O CONTRATO EM FEV 2010, AS TAXAS FORAM PAGAS EM JUNHO 2010. EU LIGUEI HOJE NA GOLDFARB (PDG) ELES INFORMARAM QUE "IRIAM DEVOLVER O DINHEIRO" ASSIM QUE DETECTASSE QUE FOI PAGO A MAIS. PORÉM ISSO FAZ MAIS DE UM ANO.

CORRAM ATRÁS DOS DIREITOS DE VOCÊS.


QUANTO AO ATRASO DO MORARE, EU ME INFORMEI. ACONTECEU UMA IRREGULARIDADE NA OBRA E A CETESB EMBARGOU, BLOQUEANDO OS FINANCIAMENTOS JUNTO A CAIXA. MINHA IRMÃ COMPROU O MORARE E ASSINOU ESSA SEMANA COM UMA DIFERENÇA DE R$ 18.000,00. ESSA VALORIZAÇÃO OCORREU POR CAUSA DO ATRASO E DO EMBARGO DA OBRA. SE A GOLDFARB TIVESSE CUMPRIDO COM TODAS AS EXIGÊNCIAS QUE A CETESB EXIGE A OBRA NÃO TERIA SIDO EMBARGADA E O FINANCIAMENTO TERIA SAIDO EM FEV 2010, QUE FOI A DATA QUE EU ASSINEI O CONTRATO (EMPREENDIMENTO VERTE LIMÃO).

Silvinha disse...

Olá pessoal,sou eu novamente,fui na obra do La Vita dia 8/03,já estão construidos 15 andares,porém cheguei lá e estava fechada,pensei que pudesse entrar e dar uma olhada melhor,já que não estão atualizando as fotos do andamento da obra,mas fica aqui,a coisa está fluindo bem.Vamos ver se colocam mais fotos,para assim a gente acompanhar melhor. Abraços futuros vizinhos

Anônimo disse...

Olá pessoal, tb sou compradora do La Vita, fui na obra dia 23/07/11 e pude ver que estão começando o acabamento externo das torres e internamente está quase pronto. Sobre documentações, o meu processo foi muito rápido, meu primeiro contato com a corretora foi no dia 19/05/2011 e hoje dia 09/08/2011 já está tudo finalizado, assinei contrato, paguei ITBI 1.650,00 e Registro 900,00, financimanto ok, porém achei um absurdo as taxas de evolução da obra que começou com 19,00 dia 01/07/11, passou para 378,00 dia 30/07/11 e agora chegou outro boleto para dia 30/08/11 de 468,00, isso quer dizer que está aumentando 100,00 por mês e em abril de 2012 na entrega das chaves estarei pagando 1.400,00??? um absurdo... ainda mais que quando assinei o contrato ninguém mencionou o pagamento dessas taxas, somente me deram uma tabela "TEÓRICA" no dia da assinatura final na agência da caixa, que aliás essa tabela não vale de nada, pois estou em agosto de 2011 pagando o valor de fevereiro de 2012 se fosse conforme tabela. Abs, da vizinha.

Anônimo disse...

Meu nome é Lilian e tbm comprei um ape no La Vita, comigo ocorreu tudo bem, alias, bem demais pois fizemos a entrevista na Caixa no começo de junho (alias me ligaram eu estava voltando do hospital pois tinha acabado de ganhar nenê) e no final do mesmo mes assinamos o contrato. O Unico problema está sendo o tal do repasse na planta que está aumentado absurdamente cada mes. Mas vamos lá agora falta pouco, e ver que a minha torre foi a primeira a inciar o acabamento externo me deixou mais ansiosa ainda! abraço

Anônimo disse...

ATENÇÃO TODOS OS COMPRADORES DO RESIDENCIAL LA VITA:

ENTREM NO BLOG: RESIDENCIALLAVITA.BLOGSPOT.COM

Related Posts with Thumbnails