quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Individualização da matrícula


Antes de mais nada, vamos apresentar nossos ilustres convidados de hoje, sendo eles:

PGDnatello, 8º Leo Cartório, Caixa Fael e Prefeitura Michelangelo, que juntos formam as: "Tartarugas Paulistanas"

Bem amigos!
Ééééeéé amigos da Rede Moradeira, é rir pra não chorar, mas finalmente nossa individualização da matrícula saiu!!!

Nessa última semana fui até o 8º Leo Cartório, no centro de são paulo, buscar informações sobre nossa individualização, pois nossa construtora PDGnatello jogava a culpa na agência Caixa Fael, que por sua vez informava que a Prefeitura Michelangelo era toda burocrática e essas coisas demoravam mesmo.

Resumindo, nosso habite-se saiu em junho/2011 e por lei a individualização da matrícula deveria sair em até 90 dias... Como somos brasileiros e não desistimos nunca, ela saiu somente em dezembro/2011, quase 6 meses depois!

A data correta de individualização foi em 12/12/2011, e a previsão da documentação ficar pronto para a PDG é 21/12/2011. Se tudo ocorrer normalmente eles avaliam a documentação e mandam tudo pra Caixa.

E então o tão sonhado financiamento começa... tenho certeza que em fevereiro/2012 já estaremos pagando nossas parcelas de financiamento, porém ainda tenho receio de contar com elas em janeiro/2012, pois nunca se sabe o que esperar dessa "trupe".

E para aqueles que ainda não pegaram as chaves, creio que a partir da 2º quinzena de Janeiro os novos contratos começam a ser assinados e ai é só correr pro Morare House...

2 comentários:

Alberto Madjer disse...

Renan, adorei a notícia. Me sinto mais tranquilo com isso agora. Mas, também me preocupo muito de quando começaremos a pagar o apto. Estou sem dinheiro esse mês. Está difícil. uahuahua...ai ai ai...

Tomara que venha apenas no próximo mês, em fevereiro. Vamos torcer.

Paulo Takagi disse...

Olá pessoal fui informado pelo Pedro da PdG responsável pelo morare que vou assinar e abrir a conta na agencia de Santana , até então achava que seria na freguesia do Ó, alguém mais vai assinar em Santana , ah e a caixa já enviou algum comunicado a vcs?

Related Posts with Thumbnails